quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Pecado, não subestime este mal


  

Vivemos dias onde a palavra pecado, foi praticamente extinta do nosso vocabulário, a sociedade atual inverte os valores, maquia o pecado. Contemplamos todos os dias incentivos a sua prática nociva.

Os meios de comunicação bombardeanos a todo o momento mascarando o pecado. Aplaudimos e muitas vezes diante de uma cena de adultério, somos tentados a torcer que o adúltero em questão se saia bem e não seja descoberto. Que o protagonista daquele filme tenha a sua disposição mulheres as quais ele tem sexo p-romiscou e desfrute assim sem nenhuma culpa.

A todo o momento vemos, ouvimos, o pecado ser difundido de uma forma que nos pareça normal, natural. Não nos choca mais ver filhos tratarem de forma bruta seus pais sem nem um respeito.Estamos mudos, calados, passivos diante de um mundo deturpado,mergulhado no lamaçal do pecado.Meu amado minha amada vamos despertar deste estado de transe vamos esbravejar trazer a tona os valores morais, reais, eternos e espirituais, um adultério traz dor, vergonha, sofrimento e destruição não só para aquele ou aquela que o praticou, quem vai curar a dor de uma esposa ou esposo traído, quem vai limpar a macúla que essa prática trouxe a esse casamento.Sexo promiscuo aumenta os índices de gravidez na adolescência, doenças sexualmente transmissíveis.

O sexo de forma promiscua traz a tona a degradação da raça humana nos tornamos animais agindo por puro extinto, Deus nos fez diferente, nos deu o dom de raciocinar, deixou em cada um de nós uma fagulha do seu santo Espírito, o nosso corpo deve ser templo do Espírito Santo , não parque de diversão nas mãos de satanás, lembre-se ele veio para matar , roubar e destruir. As estatísticas trazem números alarmantes a cada ano meninas e meninos iniciam a vida sexual mais cedo, tendo cada vez mais um numero maior de parceiros exibirem o corpo, estar aberta ao sexo livre traz status no meio dos amigos. Quem vai apagar as marcas de abuso sexual, estupro, uso de drogas lícitas ou não serão que são vitimas da falta de informação creio que não, não esqueça, não subestime a ação devastadora do pecado, ninguém é forte o bastante, então fuja dele, ore confesse a Deus "Se confessares o teu pecado ele e fiel e justo para te perdoar os pecados e te purificar de toda injustiça".

Jesus veio para nós dar a vitoria sobre o pecado, nada que nós escravize vale a pena, em Cristo somos mais que vencedores pense nisso, e não deixe que nada nem ninguém o faça-o sentir-se oprimido, ore hoje confessando o seu pecado e você se sentirá bem melhor tenho certeza, que Deus nos abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário